Vice Prefeito e Presidente da CCO (Comissão Central Organizadora), Tobias Gheller fala sobre a Festa da Uva

A XXIV Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales de Mariópolis-Pr, teve início na quinta-feira (25) e encerrou no domingo (28) e, mais uma vez, o sucesso foi garantido. O tempo colaborou e uma multidão acompanhou o evento. O movimento foi intenso em todos os dias. Foram quatro dias de festa e de bons negócios na indústria, comércio.
A exposição começou na quinta-feira. O destaque foi para os shows com Naiara Azevedo e Zé Felipe. E todas as noites aconteceu o rodeio country com a Equipe de Rodeio César Paraná que se destacou com grande participação do público. Contou também com o Show dos artistas locais Leo Carreiro e Luiz Antônio e Jonas tiveram a oportunidade de soltar a voz.
Na sexta-feira, aconteceu a abertura oficial do evento (com a presença de autoridades).
A maior movimentação aconteceu no domingo. Durante todos os dias também se destacaram a presença das soberanas: Larissa Ferreira (rainha), Luana Modena Felisberto (1ª princesa) Emily Xavier (2ª princesa).
A comercialização de uvas e dos produtos coloniais foi um espetáculo à parte, que tem como objetivo o fortalecimento da viticultura, atividade agrícola do município. O local foi um dos mais visitados da Festa.
O Vice Prefeito e Presidente da CCO (Comissão Central Organizadora), Tobias Gheller destaca que, apesar de todo o balanço a ser feito, a festa desde já é considerada sucesso. Tudo leva a crer que vamos ultrapassar os objetivos, destacou. Num ano de crise superamos todas as expectativas. Além das tendas e estandes, espaço gastronômico, shows e o Rodeio Country, foram os atrativos que movimentaram a festa. O público que visitou a festa pode conferir um evento maior, com mais público e mais expositores. O resultado foi um volume expressivo de negócios e uma participação efetiva da população regional. Na tarde de domingo a ACEMA (Associação Comercial e Empresarial de Mariópolis) realizou o sorteio da promoção de Natal. A Festa da Uva já se tornou um marco que ajuda a divulgar a produção de uva no Sudoeste, além de ser uma fonte de renda a mais para os produtores.
Segundo o Sargento Responsável pelo Destacamento da Polícia Militar, mais de 20 mil pessoas prestigiaram o evento.
Fonte: Tobias Gheller
MT: Gilson (Gaúcho)
Fotos: IZ visuais Eventos e Formaturas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.