RP INFO e o Grupo Superpão levam inovação brasileira para a NRF Big Show “Maior feira de tecnologia para o varejo do mundo”

Uma tecnologia brasileira da RP INFO e o Grupo Superpão está sendo apresentada como um case de sucesso na NRF Big Show, maior feira de tecnologia para o varejo do mundo, que acontece até o dia 14 de janeiro em Nova York. A inovação é um Self Checkout inteligente com solução Glory que além de aceitar pagamentos nos cartões de crédito e débito, também aceita dinheiro.

Uma das vantagens é a segurança do equipamento, que gerencia as sobras e as faltas de caixa. Além disso, o problema da falta de troco também é solucionado, já que incentiva o consumidor a levar moedas para a loja. Outro diferencial do equipamento que proporciona um serviço a mais para os clientes é a possibilidade de realizar pagamentos de boletos em dinheiro.

“O consumidor moderno necessita de um varejo que facilite a sua vida e o faça economizar tempo. Por isso, o Glory foi idealizado para ser uma máquina que amplia o leque de serviços, funcionalidades e que consegue solucionar tanto os problemas dos clientes quanto dos varejistas”, destaca o Diretor Comercial Interino da RP INFO, Tiago Nascimento.

Com 95 anos de história, o Grupo Superpão busca sempre inovar em suas lojas por acreditar no Brasil e esta parceria com a RP INFO é o exemplo de que a tecnologia aliada às ideias inovadoras podem tornar o Brasil referência mundial. “O brasileiro é criativo por natureza e também nos tornamos um polo tecnológico do varejo. Estamos honrados e orgulhosos em ver uma de nossas soluções presentes no evento mais importante do varejo mundial. Além disso, é gratificante ser parceiro do Grupo Superpão, uma empresa inovadora, com visão de mercado e que acredita em nosso país”, acrescenta Nascimento.

A RP INFO também está presente no evento para se manter atualizada sobre as principais tendências e novidades do varejo. A empresa está sendo representada pelo Diretor Comercial Interino, Tiago Nascimento, pelo Diretor de Desenvolvimento, Leandro Berres e pelo Coordenador de Projetos, Osvaldo Aranha.

Fonte: rpinfo.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.