Rodeio country com César Paraná, de 25 a 28 de Janeiro XXIV Festa da Uva

Eles já estão chegando a Mariópolis, para enlouquecer uma multidão apaixonada por rodeio country. De hoje a domingo (25, 26,27 e 28 de janeiro), um dos maiores evento da região vai reunir os maiores nomes, com um dos rodeios mais conhecidos do país, com a Equipe de Rodeio César Paraná, com espetáculos que fazem a galera delirar!

Na arena, o público vai conferir os desafios. A adrenalina toma conta do ambiente durante as disputas da etapa de montaria em touros. Todas as noites com os melhores touros e competidores. Nesse universo em que mostra que é bom àquele que consegue permanecer os 8 segundos em cima de um touro bravo. Durante um evento de rodeio é bastante comum prestar atenção aos peões que tentam permanecer os 8 segundos em cima dos touros bravos, contudo, além deles, muitas pessoas são responsáveis por fazer o espetáculo acontecer. Os pontos conquistados pelos competidores durante o evento contam para a finalista da modalidade no domingo (28). Chama a galera e vem pra Mariópolis-Pr. Os grandes astros do universo country esperam por você na XXIV Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales.
Fonte: Gilson (gaúcho)
Mt: Gilson (gaúcho)

Imagens: Internet

Cézar Paraná

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.