Projeto Paraná Mais Verde, EMATER e Alunos do Costa e Silva fazem o plantio de mudas dentro do ambiente do próprio colégio.

Paraná Mais Verde é um projeto desenvolvido pelo Governo do Estado do Paraná em comemoração ao dia da árvore e assim através da EMATER/PR enviou mudas de árvores para que fosse feito o plantio no próprio ambiente do colégio e outras destinadas aos alunos para desenvolver essa atividade em casa. O agrônomo da Emater Mariópolis Sr. Marco Aurélio Steffani trouxe as mudas e orientou os alunos do Grêmio Estudantil sobre as técnicas de plantio e da necessidade da preservação do meio ambiente. Após as explicações os membros do Gecar reuniram as turmas e repassaram as informações com teoria e prática.

Fonte: facebook/cepacs

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.