Primeira noite da XXIX Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales foi um sucesso!

A primeira noite da XXIX Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales nesta quinta-feira (25) superou as expectativas. Léo Carreiro abriu a programação da noite com um repertório de músicas caipira.  A seguir a Equipe de Rodeio César Paraná agradou ao público presente fazendo a galera delirar. A primeira noite foi marcada pelo sucesso de público que lotou o Parque de Eventos de Mariópolis. Empresários, imprensa, autoridades locais também prestigiaram o primeiro dia de festa.
A Festa da Uva está consolidada no cenário regional e por isso mais uma vez está sendo sucesso de público. O resultado é fruto do esforço e comprometimento de toda a equipe envolvida na organização, mas também valem destacar os parceiros do evento, as empresas que apoiam para que a festa tenha essa característica popular.
Com muitas novidades que agradaram ao público presente na primeira noite da Festa. Ênfase também para a segurança do evento, realizada de forma conjunta pela Polícia Militar e a equipe de segurança privada.
Durante os quatro dias de evento, as atrações programadas incluem exposição da indústria e comércio, praça gastronômica, parque de diversões, além dos shows musicais de nomes que fazem sucesso no cenário nacional.
Hoje (26) a festa continua. O rodeio começa às 20:30h, e logo após a atração segue com o Show de Naiara Azevedo completando a noite. A Festa da Uva continua sendo a festa da família Mariopolitana, com nova estrutura e muito mais atrações.

Não fiquem de fora dessa, venham todos conferir!

Fonte/ matéria: Gilson Gubert

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.