Prefeitura de Mariópolis-Pr realiza Recapeamento Asfáltico em trechos das Ruas 08, 22 e Alameda 14

Prefeitura de Mariópolis-Pr realiza Recapeamento Asfáltico em trechos das Ruas 08 e 22 e Alameda 14

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Mariópolis – Pr iniciou mais uma importante etapa de recapeamento asfáltico no Bairro Planalto. Ao todo, serão recapeados 10.632 m², em trechos da Alameda 14 e Ruas 08 e 22, no Bairro Planalto.
Na obra foi investido o valor de R$ 500.000,00 adquiridos através do Convênio 317/PAM 2018 da SEDU (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano) disponibilizados pelo Deputado Estadual Ademar Traiano; e R$ 22.507,35 de contrapartida do Município de Mariópolis. Esta é mais uma ação que visa proporcionar a população investimentos nas principais áreas da administração pública. A prefeitura Municipal segue dando seguimento as obras que são importantes para a cidade que necessita destas melhorias. Essas melhorias trazem conforto e qualidade de vida não só para os moradores, mas também para os que a visitam. Com o serviço de recapeamento asfáltico a acessibilidade de quem transita pelas vias ficará melhor, além de dar uma cara nova para parte da cidade. A Empresa CEGE ENGENHARIA LTDA – ME pretende executar a obra até quinta feira dia 29/03/2018 se assim o tempo colaborar.

MT: Gilson (Gaúcho)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.