Pauta  da sessão ordinária da câmara de vereadores do dia 26 de fevereiro.

 

Pauta  da sessão ordinária do dia 26 de fevereiro.

Aprovado um Projeto de Lei do Executivo autorizando a doação de terreno para a Sanepar construir de mais um  reservatório com capacidade de 200 m3, para ampliar o sistema de abastecimento de água do Município.

Foi encaminhado para as Comissões o Projeto de Lei  que Dá denominação “Escola Técnica Municipal Raphael Pocaia (in Memoriam) a escola localizada ao lado da RP Informática.

Foram aprovadas as Contas do Executivo Municipal do ano de 2014.

Foi lido duas Indicações de Vereadores: um solicitando que sejam erguidos os muros da parte nova do Cemitério Municipal, lateral direita e nos fundos, Rua 1. O segundo para a construção de campinhos de futebol nos bairros da cidade para as crianças brincarem e jogar futebol.

Na palavra livre foram discutidos vários assuntos de interesse do Município nas áreas de saúde, educação e outros.

 

Na oportunidade convidamos a todos para participar e acompanhar os trabalhos legislativos nas sessões e no Site da Câmara – www.camaramariopolis.com.br

VISITE TAMBÉM NOSSO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA.

HORÁRIO  DAS SESSÕES – SEGUNDAS FEIRA ÀS 19:00 HORAS.

 

Fonte Câmara Municipal de Mariópolis PR
Mt. Gilson gaúcho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.