Pauta da sessão ordinária da câmara de vereadores do dia 05 de março

 

Poder Legislativo cada vez mais perto de você

Matéria da pauta da sessão ordinária do dia 05 de março.

 

  • Aprovado um Projeto de Lei que nominou a Escola Técnica que localiza-se próximo a RP Informática de: !ESCOLA TÉCNICA MUNICIPAL RAPHAEL POCAI (in memoriam), pai dos proprietários, Srs. Ronaldo, Ricardo, Roberto e Ludimar Pocai.
  • Foi encaminhado para as Comissões o Projeto de Lei que autoriza a concessão de direito real de uso das salas comerciais da Rodoviária Municipal.
  • Foram aprovados Requerimentos de Vereadores solicitando informações ao Executivo, bem como apresentados Indicações solicitando melhorias, tais como: colocação de uma lombada na Rua 12, próximo ao Clube Mariopolitano e, a recolocação das bandeiras em frente a Prefeitura Municipal.
  • Foi colocada a disposição dos Vereadores os relatórios contábeis da Câmara Municipal do mês de fevereiro;
  • Foi lido o convite do Prefeito e Vice Prefeito para a apresentação do Estudo Inicial do Projeto do Parque de Eventos Arnaldo Weiss, hoje, às 19:00 horas, no auditório da Câmara Municipal.

 

Os Vereadores aproveitam este informativo para homenagear as Mulheres Mariopolitanas com a seguinte mensagem:

 

8 de Março.

Dia da Mulher que busca seus sonhos e seu espaço.

Que corre atrás, que conquista.

Que enfrenta dificuldades, mas não desiste.

Que merece respeito, reconhecimento e admiração todos os dias.

Feliz Dia das Mulheres.

Parabéns pelo seu Dia

 

 

 

Na oportunidade convidamos a todos para participar e acompanhar os trabalhos legislativos nas sessões e no Site da Câmara – www.camaramariopolis.com.br

 

VISITE TAMBÉM NOSSO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA.

 

HORÁRIO  DAS SESSÕES – SEGUNDAS FEIRA ÀS 19:00 HORAS.

Fonte Câmara Municipal de Mariópolis PR
Mt. Gilson (gaúcho)

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.