O tão sonhado Campo de Futebol Suíço no Bairro Grícolo já está sendo executado

O tão sonhado Campo de Futebol Suíço no Bairro Grícolo já está sendo executado, graças a Deputada Federal Leandre Dal Ponte, que viabilizou recursos para a construção do mesmo.
Recurso liberado mediante Emenda Parlamentar, através do Ministério dos Esportes por meio do Ofício encaminhado pelos vereadores: Dejair Ferreira e Solange Bellan, no ano de 2015.
Uma obra que possui um valor de R$273.267,40. A construção do campo já está sendo realizada. Com a execução dessa obra os munícipes terão melhores condições para a prática saudável de atividades físicas.
MT- Gilson (Gaúcho)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.