Nota Oficial do Pato Futsal

O Pato Futsal , através da sua diretoria e conselho, vem a público se pronunciar a respeito da decisão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Salão (STJDFS), que esteve reunido em Fortaleza (CE), nesta quinta-feira (19/09), para julgar o recurso da Procuradoria da Justiça Desportiva de Futebol de Salão, no qual apenou o Pato Futsal nos termos do Art.214 do CBJD e desclassificou a equipe da Copa do Brasil de Futsal, competição esta organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Tricampeão Paranaense, Campeão da Taça Brasil de Clubes 2018, Campeão da Liga Sul de Futsal 2018 e atual campeão da Liga Nacional de Futsal, o Pato Futsal também preza pela transparência junto aos seus torcedores, colaboradores e patrocinadores.

O Pato Futsal reconhece a decisão e segue focado nas competições em andamento.

À Diretoria.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.