Material escolar solidário

Vamos ajudar? Doe materiais escolares novos ou usados!

O programa Material Escolar Solidário tem o objetivo de promover a arrecadação de Materiais Escolares novos e usados junto às instituições de ensinos da rede pública e privada e à comunidade geral, visando o reaproveitamento e utilização destes materiais pelos alunos da rede municipal de ensino.
A arrecadação compreenderá diversos itens, como: mochilas, estojos, cadernos com folhas utilizáveis, livros, lápis preto, lápis de cor, borracha, canetas, régua, dicionário, marcadores de texto, etc. Também poderão ser doados materiais novos, adquiridos nas papelarias do município.
Os pontos de arrecadação estão distribuídos nas papelarias de Mariópolis, nas Escolas Municipais e na Biblioteca Municipal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.