Matéria da pauta das sessões ordinárias dos dias 02 e 09 de abril.

Matéria da pauta das sessões ordinárias dos dias 02 e 09 de abril.

Na sessão do dia 02 houve as seguintes pautas:

 

  • Foram aprovados os seguintes Projeto de Lei:
  • 1º – Que Institui o Programa de Recuperação Fiscal REFIS 2018 do Município de Mariópolis. Este programa tem como objetivo o incentivo ao contribuinte em regularizar seus débitos com o Município em relação aos impostos municipais com parcelamentos e descontos nos juros e multas;
  • 2º – Criando o cargo de gari no Município, este, para a realização de concurso público;
  • 3º – Autorizando o Município a firmar parceria com a Associação de Idosos – Papimar;
  • 4º – Autorizando o Município a firmar parceria com a Associação Amigos dos Animais de Mariópolis – AAMAR;
  • 5º – Autorizando o recebimento de bens móveis. Este projeto é para incorporar no Patrimônio Publico os móveis e eletrodomésticos doados pela RP Informática que se encontram na Escola Técnica recentemente inaugurada.

 

Na sessão foram apresentadas duas indicações:

  • Solicitando calçamento no final da Alameda 1, com a Rua 1, próximo ao Conjunto Habitacional “Pelegrini”;
  • Solicitando ao Departamento responsável a realização de campanhas e mobilizações para combate do mosquito da dengue

 

  • A Mesa Diretora encaminhou oficio a Copel informando sobre reclamações de falta de luz em alguns locais do interior do Município e solicitando que a questão seja resolvida, bem como que a mesma informe antecipadamente da radio local os locais, dias e horários que será desligada a rede de energia, para que a população possa se prevenir antecipadamente na refrigeração do leite.

 

 

 

 

Na sessão do dia 09/04 houve os seguintes assuntos:

 

  • Foi encaminhado para as Comissões analisarem, o Projeto de Lei que “Autoriza o Executivo Municipal a realizar Concurso Público¨” para os seguintes cargos:

Servente – Zeladora – Médico Clinico Geral – Medico Pediatra – Médico Plantonista – Professor Inglês – Professor – Gari – Motorista e Operador de Maquina.

 

  • Foi apresentada uma Indicação solicitando o calçamento da Alameda 18, sentido Chácara Malicheski.

 

Os Vereadores convidam a todos para participar e acompanhar os trabalhos legislativos nas sessões e no Site da Câmara – www.camaramariopolis.com.br

 

VISITE TAMBÉM NOSSO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA.

 

HORÁRIO  DAS SESSÕES – SEGUNDAS FEIRA ÀS 19:00 HORAS.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.