MARIÓPOLIS INICIA FESTIVIDADES DOS 58 ANOS COM SHOWS GRATUITOS

O domingo iniciou com muito agito no Parque de Eventos Arnaldo Weiss com o Evento Minha Cidade é Massa, uma parceria da Prefeitura de Mariópolis com a Rede Massa.

O evento iniciou às 14h com shows dos artistas locais: Juliane Baseggio e Luiz Antônio e Jonas. Logo em seguida, subiram ao palco Tony Betiatto, Kelvin e Kauan, Edy Lemond, Gilberto e Gilmar e Althair e Alexandre.

Também teve praça de alimentação com barracas das Escolas Municipais e Show de Food Truck. Para as crianças teve playground com brinquedos infláveis e Water Ball gratuitos.

Durante o evento, a equipe de jornalistas e apresentadores da Rede Massa interagiu e distribuiu brindes para o público.

Junto com o evento, também aconteceu a I Feira do Mei: Bons Ventos para o seu negócio, onde mais de 17 microempreendedores participaram vendendo seus produtos e serviços.

A administração Municipal agradece todos os munícipes e visitantes que participaram do evento.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.