Mariópolis 1 x 7 Realeza

MARIÓPOLIS PERDE E PRATICAMENTE DÁ ADEUS A COMPETIÇÃO!

Na noite de ontem, dia 03, Mariópolis foi até a cidade de Realeza enfrentar os donos pela 3ª rodada da Copa Sudoeste de Futsal e acabou sendo derrotada pelo placar de 07 a 01. Nosso gol foi marcado por Edi.

Segunda-feira, dia 09 de Agosto, a equipe entra em quadra novamente para enfrentar a equipe de Palmas. O jogo acontece a partir das 20h30min no Ginásio Municipal Élio Gehlen.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.