(ENCONTRADO) Marcos Henrique da Trindade “Desaparecido” – Notícias (46) 9 9909-7626

Engenheiro Civil está desaparecido em Pato Branco desde à noite de terça feira, familiares e amigos pedem ajuda por informações.

Marcos Henrique da Trindade de 25 anos, morador do centro de Pato Branco, e funcionário da empresa Aramarte, foi visto pela última vez por cerca das 23h da noite de terça feira, dia 17, abastecendo o carro e fazendo um lanche em um posto próximo ao trevo da patrolinha. Desde então, não deu mais notícias, o jovem estava com um veículo gol branco de placas AHN 8304. E segundo amigos, ele saiu sem o celular que foi encontrado na residencia do engenheiro, que aparentemente não passava por nenhum problema pessoal que pudesse ser um gatilho para seu desaparecimento. Marcos Henrique da Trindade é filho do Mario Pinturas/ popular Mario loco conhecido micro empresário no município. Qualquer informação, ligar para a polícia no 190 ou para o número disponibilizado pela família por notícias 46. 9 9909-7626

Fonte: Facebook Sudoeste agora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.