José Araújo dos Santos assume como 2º Suplente

Tomou posse nesta segunda-feira na sessão ordinária da Câmara o 2º Suplente da Coligação “Mariópolis Pode Mais” José Araújo dos Santos, popular “Bugre” do PMDB, em substituição ao Vereador Edimilson Bogoni que se licenciou do cargo por um período de 30 dias para tratar de assuntos particulares. Todos os Vereadores deram as boas vindas ao novo integrante do Poder Legislativo.
Em sua declaração o Vereador disse que vem para somar e mesmo em tão pouco tempo buscará trabalhar pela comunidade mariopolitana.

Fonte: facebook.com/camaramunicipaldemariopolis

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.