Família Mariopolitana morre em acidente essa noite em Santa catarina

É com muita tristeza que recebemos nesta manhã a notícia do falecimento de Autieris Vargas, Célia Vargas e João Vargas, vítimas de acidente. Uma perda lastimável para nossa comunidade, que Deus conforte o coração dos familiares!

Autieris era ligado ao esporte, pois, era integrante da diretoria da AAEMA, e da arbitragem, com um filho nas formações das categorias de base da Chapecoense, Célia Vargas Diretora da Escola Municipal Professora Amélia Lara.

O velório acontecerá no Pavilhão da Igreja Matriz.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.