Equipe Nossa Senhora Aparecida é a Campeãm da 2ª Copa Cresol interiorano de futsal

 

Na última sexta-feira, dia 18 de Maio, se encerrou a 2ª Copa Cresol Interiorano de Futsal 2018. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal Élio Gehlen, e emoção foi o que não faltou com jogos muito disputados e com muita intensidade.

A programação iniciou com a disputa do 3º e 4º lugar, onde jogaram as equipes Nossa Senhora das Candeias “A” e a equipe Nossa Senhora das Dores, a qual foi a campeã na edição anterior. A partida foi muito equilibrada, terminando pelo placar de 4 a 4 no tempo normal. Nos pênaltis a equipe da Nossa Senhora das Candeias “A” venceu por 5 x 3, conquistando o 3º lugar na competição.

Logo em seguida, aconteceu a grande final entre as equipes Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora do Carmo. O jogo também começou bastante equilibrado e as equipes se estudando muito. O Primeiro tempo terminou em 3 x 2 para a equipe da Nossa Senhora Aparecida. No segundo tempo a equipe Nossa Senhora do Carmo começou com tudo, estava atrás do placar e queria buscar o empate, mas a equipe da Nossa Senhora Aparecida  em um contra-ataque matou a partida, encerrando assim pelo placar de 6 x 4, sagrando-se a grande campeã da competição.

Na edição desse ano foi marcado 224 gols em apenas 25 jogos, com uma média de 8,9 gols por partida.

Confira abaixo a classificação geral da competição com seu artilheiro e goleiro menos vazado:

4º LUGAR – Nossa Senhora das Dores.

3º LUGAR – Nossa Senhora das Candeias “A”.

2º LUGAR – Nossa Senhora do Carmo.

1º LUGAR – Nossa Senhora Aparecida.

GOLEIRO MENOS VAZADO – Diego Perera – Nossa Senhora Aparecida – 13 gols tomados.

ARTILHEIRO – Júnior Padilha – Nossa Senhora do Carmo – 19 gols feitos.

 

O Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Guilherme Gabriel Casagrande, se mostrou muito satisfeito com a competição “Mais um evento com sucesso em nosso município, e é muito importante essa interação entre as comunidades. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas tenham uma melhor qualidade de vida com a prática da atividade física e mais uma vez conseguimos. Quero aproveitar para agradecer a nossa Administração Municipal que sempre apoia e incentiva o esporte no nosso município, agradecer também a Cresol que mais um ano foi o patrocinador do evento, aos meus colegas de equipe, aos mesários, a arbitragem, ao cronometrista e as equipes participantes juntamente com seus atletas, nada disso teria acontecido sem o apoio e a participação de vocês. Já adianto que em 2019 tem mais. Obrigado a todos e seguimos trabalhando.”

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.