Eleitas as soberanas da Festa Da Uva

Uma noite de glamour, beleza e tradição, e com muita alegria, o município de Mariópolis conheceu a Rainha, 1ª e 2ª Princesas da Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales 2019/2020. O evento foi realizado no Ginásio Municipal Elio Gehlen durante o Baile do Município.

Ao todo, dez candidatas disputaram a coroa de Rainha, Primeira e Segunda Princesa. Todas foram preparadas pela Comissão Central Organizadora juntamente com a Professora Cirene Vanzela Miotto, com aulas de passarela, comportamento, postura e etiqueta, para as candidatas.

Com muita alegria e expectativa as dez candidatas aguardaram o resultado final, onde foram anunciadas: 2ª Princesa: Jessica Zanela, 1ª Princesa Veridiana Voitena e Rainha Anelize Barreto Paulek.

Confira as fotos:
Fonte: https://www.facebook.com/MunicipiodeMariopolis/

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.