Conselho tutelar recebe veículo e equipamentos

Na tarde de quarta-feira (24), o Município de Mariópolis por meio do Departamento de Assistência Social e Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente realizaram a entrega do veículo voyage para o uso do Conselho Tutelar de Mariópolis.
O veículo foi adquirido através do Governo Estadual com recursos oriundos do Fundo Estadual da Infância e Adolescência, destinado através do programa de apoio e incentivo ao fortalecimento das estruturas dos conselhos tutelares do estado do Paraná. Recurso originário através da deliberação Nº. 107/2017 – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Paraná e Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

A deliberação previa o incentivo de R$ 10.000,00 para aquisição de equipamentos os quais foram entregues nesta cerimônia simbolicamente, pois os equipamentos já encontram-se em uso pelo Conselho Tutelar. Ainda, conta com o valor de R$ 60.000,00 para a compra de um veículo, que também foi entregue nesta cerimônia.

Participaram do evento o Prefeito Neuri Gehlen, o Vice Prefeito Tobias Gheller, funcionarios da Prefeitura, a Diretora do Departamento de Assistência Social Sra. Adriane Stramari, o Sr. Carlos Roberto Gabriel representando a secretaria da Justiça, Família e Trabalho, Vereadores Municipais, O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sr. Maycon Charles Bassanese, a Sra Eliane Willms Técnica da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e o Sr. José Ronaldo da Silva, Assessor da Casa Civil.

Fonte: http://www.mariopolis.pr.gov.br/municipio-de-mariopolis-recebe-equipamentos-e-um-veiculo-para-atender-o-conselho-tutelar/

Conselho tutelar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.