Conjunto Habitacional Residencial Mariópolis II Recebe visita técnica do Superintendente da Cohapar

Na manhã desta terça-feira (24), o Prefeito Neuri Gehlen recebeu o Sr. Fábio Ortigara, Superintendente da Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR, a Sra Tânia Regina Bernardon, chefe do escritório regional da Cohapar , o Sr. Valnei Neri Pastre, da empresa Vale Sul.

O encontro aconteceu no Conjunto Habitacional Residencial Mariópolis II, onde estão sendo realizadas as obras das 37 unidades habitacionais.

O Superintendente, Sr. Fábio, realizou a fiscalização da parte técnica, verificando a execução da obra, os prazos e cronogramas, qualidade do serviço executado.

O Conjunto Habitacional Mariópolis II estará, em breve, com as 37 moradias concluídas. As moradias estão sendo construídas através de convênio com a Companhia de Habitação do Paraná- Cohapar, a Caixa Econômica Federal e executadas pela Construtora Vale Sul Edificações Ltda- ME.

A estrutura do conjunto habitacional recebe melhorias a cada dia. Entre os benefícios de infraestrutura estão às obras de calçamento com pedras poliédricas, que no total serão 5320,94 m² de calçamento. A Rua 08 já está com a obra de calçamento concluída.

Conjunto Habitacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.