Ciclistas de Mariópolis participaram da 4ª Etapa do Circuito Vale do Iguaçu

No dia 26 de agosto de 2018, os atletas da equipe Mariópolis Bike Clube, Volnei Lavarda e Paulo Simionato participaram da 4ª Etapa do Circuito Vale do Iguaçu de Ciclismo realizado no município de São Jorge do Oeste.
O atleta Paulo Simionato ficou em 5º lugar na categoria Sport Master B1 e o atleta Volnei Lavarda conseguiu a 3ª colocação na categoria Sport Master C.
Com o 3º lugar conquistado, o atleta Volnei Lavarda subiu para a 2ª colocação no circuito, lembrando que a competição só terá mais uma etapa que será dia 21 de outubro no município de Verê.
O atleta Osny Heerdt, do município de Toledo, já é o grande campeão antecipado, para garantir o 2º lugar na categoria, o atleta mariopolitano não pode ficar 03 (três) posições atrás atrás do atleta Walter Dray de Francisco Beltrão.
“Mais uma vez o esporte do nosso município sendo destaque na região! Parabéns a todos os atletas participantes”, destacou Guilherme Gabriel Casagrande, diretor do Departamento de Esporte e Lazer.

FONTE: Departamento de Esportes e Lazer

Ciclistas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.