CAMISC promove a 1ª Vitrine Tecnológica em Clevelândia

A Vitrine Tecnológica tinha por objetivo apresentar aos cooperados, tecnologias em fertilizantes, sementes, defensivos, fungicidas e inseticidas, todos testados e comprovados, além de outras soluções disponíveis pelas empresas parceiras da CAMISC.

O circuito de conhecimento contou com a participação de cerca de mais de 80 associados das cidades de Mariópolis, Clevelândia, Galvão e Vila Milani em Santa Catarina, que participaram da exposição em plena colheita. O evento aconteceu na propriedade do vice-presidente da cooperativa, Helmir Luiz Daltoé.

A primeira edição da Vitrine contou com a participação das empresas: Pionner, Syngenta, UPL, Heringer, Yara, Brasmax, Bayer, Shimizu e FMC, onde técnicos e colaboradores conversaram e tiraram as dúvidas dos produtores sobre seus melhores produtos.

Para Haroldo Lorenzatto, engenheiro agrônomo da unidade da cooperativa em Clevelândia e organizador do evento, essa é uma forma de aproximar o produtor da cooperativa: “Esse é um evento para fazer uma confraternização entre associados, as empresas parceiras e a Cooperativa, mostrando que a Camisc tem muito a oferecer em tecnologia para o campo, além de proporcionar um momento de descontração entre os associados” esclareceu Haroldo.

Para finalizar o dia de campo, foi servido um delicioso “costelão” de chão e um chope gelado, como forma de agradecimento aos que se fizeram presentes no evento, garantindo o sucesso e um evento bem sucedido.

Fonte: www.camisc.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.