Caminhos da Uva de Mariópolis, um projeto de Enoturismo que consiste em juntar toda a potencialidade natural: os parreirais, cachoeiras, adegas, vinícolas e criar uma rota turística pelas propriedades dos produtores.

O município de Mariópolis se destaca pela grande produção de uva e seus derivados. Pensando em agregar valor ao turismo rural e local, a Administração Municipal por meio dos Departamentos de Indústria, Comércio e Turismo e Agricultura e Meio Ambiente, SEBRAE, Vinícola São Francisco de Sales, os produtores de uva e Frutimar, lançaram na ultima quarta-feira (25), o Caminhos da Uva de Mariópolis. Um projeto de Enoturismo que consiste em juntar toda a potencialidade natural: os parreirais, cachoeiras, adegas, vinícolas e criar uma rota turística pelas propriedades dos produtores.Para saber mais, acesse: https://bit.ly/3dytRdMAcompanhe o projeto na página oficial: https://www.facebook.com/caminhosdauvademariopolis/

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.