Apesar da vitória por 6×1, sobre o Apaf/Paranaguá AAEMA se despede do Paranaense

Não faltou luta, não faltou entrega, não faltou motivação, não faltou insistência, não faltou responsabilidade, não faltou humildade, não faltou coração… assim, com um gostinho de quero mais, a AAEMA se despede do Paranaense Série Prata 2019.
Faltou pouco, faltou muito pouco para a nossa tão sonhada semi final. Tivemos um ano muito difícil, conturbado, cheio de desafios mas acima de tudo, de aprendizados. Aprendizados de uma Associação de amigos que a maioria das vezes deixou de lado suas famílias, seus compromissos e seu lazer. Fizeram da AAEMA sua família, seu compromisso e seu lazer.
São inúmeros sonhos compartilhados e vividos ao longo do ano, de cada membro, de cada jogador que se entrega em quadra por seus objetivos, sem contar as amizades formadas. Das tristezas às alegrias, o que fica mais uma vez é a experiência de uma jornada que parecia ontem ter se dado início. Passou voando. E isso prova o quão intensa essa jornada foi.
Não há outra palavra que resuma tudo isso a não ser gratidão! Aos nossos patrocinadores, que acreditaram em nosso trabalho e não mediram esforços, em meio a tantas adversidades, para colaborar conosco, aos membros da diretoria, aos jogadores e comissão técnica que honraram nossa camisa e, a você, torcedor. A esperança depositada, a alegria de fazer do ginásio um ponto de encontro e torcer por nós, não tem preço. A cada ano crescemos como Associação e escrevemos uma bela história, seja com as nossas crianças, seja com o time adulto.
Não faltou união e orgulho de um grupo que uma cidade inteira abraçou e torceu. Muito obrigado a todos, 2019 foi um grande ano e, sim, está marcado na nossa história. Nosso projeto de alguma forma, continua, com muita luta e muitos sonhos na bagagem.

Estivemos e estaremos sempre JUNTOS, pois de coração, SOMOS TODOS AAEMA! 💛👏🏼👏🏼

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.