Ajude a salvar os animais abandonados e as espécies em extinção – AAMAR

Ajude a salvar os animais abandonados e as espécies em extinção.
No Brasil mais de 30 milhões de animais, principalmente cães e gatos, vivem nas ruas das cidades, segundo estimativa da OMS. Já entre os animais silvestres, as mais de 100 mil espécies da fauna brasileira sofrem com a extinção, parte delas em decorrência do tráfico de animais ou pela má-conservação da biodiversidade necessária.
MARIÓPOLIS VIVE HOJE UM CAOS, por abandono de animais e maus tratos. Temos na cidade a AAMAR- ASSOCIAÇÃO AMIGOS DOS ANIMAIS, associação sem fins lucrativos, que vive de doações e patrocínios.
Como são muitos animais e sem um canil ou lugar próprio para deixa-los, contam com a ajuda de voluntários que abrigam temporariamente em suas residências, arcando com todas as despesas deste animais.
“A adoção é um ato de amor e também a garantia de um companheiro fiel e disposto a viver ao seu lado a vida toda.”
AJUDE OS ANIMAIS ADOTE UM PARA VOCÊ!
POSSO SER SEU #ME ADOTE 👇🏻👇🏻

LIGUE 46 9 9109-2330 ou 3226_8133
Maltratar animais é crime cuidado

Caso você veja ou saiba de maus tratos cometidos contra qualquer tipo de animal, não pense duas vezes, vá à Delegacia de Polícia para lavrar Boletim de Ocorrência. Abandono e maus tratos a animais é crime. A denúncia de maus tratos é legitimada pelo Art.32, da Lei Federal nº 9.605 de 1998 (Lei de maltratos).Atualmente, segundo a pena para este crime é de três meses a um ano e multa. … A pena para maus-tratos ou abuso ainda pode aumentar de um sexto a um terço caso haja mutilação ou lesão grave permanente no animal.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.