A sexta feira (26) da 24ª Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales

A sexta feira (26) da 24ª Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales foi de muita emoção com a cerimônia de abertura da festa. Famílias inteiras prestigiaram. A animação ficou por conta da Equipe de Rodeio César Paraná e da cantora Naiara Azevedo, que levaram o público ao misto de emoção e euforia. A segunda noite da festa foi marcada pela realização da abertura oficial. A cerimônia contou com diversas autoridades de Mariópolis e da região. Entre os presentes, destacam-se a Deputada Federal Leandre e o Deputado Estadual  Ademar Traiano. Fez uso da palavra o Presidente da Associação Comercial de Mariópolis  (ACEMA) e vice presidente da CCO Sr. Andrei Lombardi, em seguida  o  Sr. Prefeito Neuri Roque Rosetti Gehlen declarou oficialmente a abertura da festa.  Fogos de artifício iluminaram o céu anunciando o início da competição. Fortes emoções também dominaram a noite na abertura do Rodeio e, em seguida o Show com Naiara Azevedo. Muitas pessoas compareceram para ver de pertinho as montarias em touros.  Após o rodeio os visitantes puderam curtir o Show da dona da voz que conquistou o Brasil, o público lotou os camarotes e a pista, para conferir de perto a performance da cantora.

E continua o sucesso da XXIV Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales de Mariópolis-PR, na segunda noite de festa. O Show recebeu um público estimado em  2.500 pessoas.

As festividades continuam hoje (27), e a terceira noite promete não deixar a desejar no quesito animação, pois o cantor Zé Felipe se apresenta hoje, com o compromisso de trazer muita alegria e descontração a quem comparecer no Parque de Eventos. A noite ainda conta com mais uma etapa do rodeio country que terá sua finalíssima no domingo (28).

 

Confira nossa galeria de fotos – sexta-feira (26).

Fonte Gilson (gaúcho)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.