A grande final do rodeio feita na 24ª Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales

A grande final do rodeio, feita na 24ª Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales de Mariópolis-PR pela Equipe César Paraná.
Após quatro dias de programação, a festa foi encerrada neste domingo (28) com música e a finalíssima do rodeio. A música ficou por conta da dupla de talentos mariopolitanos Luiz Antônio e Jonas. Já o rodeio de montaria em touros, com aberturas temáticas, efeitos visuais e pirotécnicos, iluminação dentro da arena. O rodeio proporcionou muita emoção, adrenalina e entretenimento. A locução feita pela equipe de locutores de Rodeio Country do país, César Paraná, Sidclei Arrevoltti, Adriano Diniz, Lucas Jupia e o grande Dj Casão mais uma vez conquistaram o público. A disputa pelo título, entre os peões contou com dez participantes. A chuva chegou, mas não impediu a realização do rodeio. O público não exitou e assistiu cada montaria com muita atenção. Sendo que a final foi disputada por pontos. Cinco boiadeiros foram os campeões. 1° Lugar: Ricardo dos Santos-Navinaí-MS.
2° Lugar: Rodrigo Santana – Colorado PR.
3° Lugar: Alisson Júnior -Algo Paraíba PR.
4° Lugar: Guilherme da Silva – Lages SC e
5°Lugar: Carlos Lima –
Marília SP. Registramos uma ótima participação do público na última noite. Tudo terminou a contento e com muito sucesso mais uma vez, comemorou a CCO – Comissão Central Organizadora.

Parabéns aos representantes que entregaram os prêmios do rodeio mesmo com chuva.

Tobias Ezequiel tafarel Gelher
Solange luza
Clovis paulichen
Élio bettin
Cesar Pegorini
Prof. Ivandro

Cristiano Pegorini

Fonte: Gilson (gaúcho )

Mt: Gilson (gaúcho )

CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS! “Sábado e Domingo”

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.