A Feira da Uva será PET FRIENDLY!!!

Hoje eu vim apresentar uma super novidade para você que é apaixonado por animais: A Feira da Uva será PET FRIENDLY!!!
Ou seja, ACEITARÁ ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO!

Hoje em dia, pets são considerados membros da família… e eles não podem ficar de fora dessa festa! Venha visitar a nossa feira com a sua família e traga seu pet junto para passear.

Se você estiver acompanhado do seu cãozinho, aproveita e dá uma passadinha no nosso stand, para receber um PRESENTE para o seu pet!

Para segurança, bem-estar e conforto de todos os frequentadores, solicitamos o respeito às seguintes regras:

– Os pets devem estar acompanhados de seus tutores, presos pela guia.

– A responsabilidade pelos animais é exclusiva dos seus proprietários, inclusive o recolhimento dos dejetos.

– Para te ajudar a manter tudo limpinho, vamos disponibilizar GRATUITAMENTE os saquinhos “cata-caca”, para que você possa recolher as fezes do seu animalzinho.
Também instalamos várias lixeiras pelo parque de exposições, própria para a coleta desses resíduos.

– Caso seu pet faça cocô, recolha os dejetos com o saco coletor e amarre-o, descartando-o numa lixeira mais próxima.

Esperamos você e seu pet na Festa da Uva!

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.