7º Trilhão da Uva – 28/07

A equipe Mario Trilha vem por meio deste convidar toda a população para assistir ao 7º Trilhão da Uva dia 28/07 em comemoração aos 59 anos de Mariópolis a largada será as 7:30 da manhã na comunidade de nossa senhora do Carmo, o neutro (que é a parada para se reidratar e tentar vencer o desafio de subir o morro mais íngreme de toda a trilha) será na propriedade da família do Sr: Luiz Martins na comunidade Mangueirinha,  teremos um ônibus que sairá da largada até o neutro e voltará até a largada, a estrada também será marcada para que todos achem o lugar tranquilamente.

Também pedimos a atenção de todos os motoristas que trafegarem pelas estradas rurais neste dia, nas comunidades: Nossa Senhora do Carmo, Nossa senhora aparecida, Santa Barbara, Santo Eduardo e Mangueirinha, trajetos em que as motos iram transitar pela estrada.

Obs: Temos uma expectativa de recebermos aproximadamente 400 pilotos de toda a nossa região.

São 35 cidade já confirmadas.­

Temos a parceria tradicional com a APAE que servira o café da manhã e o delicioso almoço.

Atenção: Não será cobrado ingresso para assistir.

Esse ano continuamos com o projeto “Trilhão Ecológico” onde nos comprometemos em plantar uma muda de árvore para cada trilheiro que participar do nosso evento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.